pré wedding
Rio de Janeiro
Natália e Marcos
Este ensaio foi em comemoração aos 12 anos de casados desses lindos, que já passaram por tantas coisas e não deixaram que as perdas abalassem essa união, pelo contrário, tudo que viveram os uniram mais e fortificaram o laço entre eles.
Feliz aniversário de casamento, todas as bençãos de Deus sobre vocês !
#Bodasdeseda .